Freddy Attacks!!! (elektrofun) wrote,
Freddy Attacks!!!
elektrofun

  • Mood:
  • Music:

Agora sim!

Olá meus queridos leitores!

Finalmente me decidi por um layout de página para meu livejournal. Acho que ficou mais de acordo comigo.

Antes de mais nada quero dizer que NÃO, esse moxinho NÃO SOU EU! Mas sempre gostei dessa foto...ela me passa atitude, determinação e estilo. Achei até que meu livejournal ficou mais fashion (e bonito, pq ele é um gatinho).

E por falar em fashion, acessem o site da Vodka Absolut e vejam o ensaio que o Infant Terrible Jean Paul Gaultier fez para a marca - apesar de ser um ensaio meio antiguinho, é super hipe e extremamente belo (em todos os sentidos, se é que as foguinhos no rabo me entendem...). Como estou com preguiça de linkar, vou passar o endereço mesmo: www.absolut.com (difícil, né?).

Voltando à vaca fria (nossa, que terminho retrô!), essa semana tive probleminhas com meu nervo ciático, que resolveu bater palminhas para minha atitude corporal...tomei 3489389482 cataflans até o menino sossegar...hoje já acordei bem melhor e cheio de energia...amanhã tem malhação!!!

Na musculação ganhei mais uns kg de massa muscular e estou super feliz...e antes que alguém fale, SOU NARCISISTA MESMO PQ EU ME AMO E PQ EU TENHO QUE ME AMAR P/ AMAR AO PRÓXIMO. Podem me queimar na fogueira das vaidades que vou achar tudo de bom, pq o cheiro que vai sair não vai ser de churrasco, mas sim de um bom perfume Dolce & Gabanna ou a minha atual paixão: ZANZIBAR de Van Cleef & Arpels.

Meu carnaval foi uma coisa Svrens (com permisso Heri!). Fiquei em casa para descansar e nem vi os desfiles das escolas. Na segunda tive forças p/ ir até a Ultralounge Cps...apesar de ter 30% de sua "população", me diverti horrores e dancei feito um louco, lógico, depois de 4 doses do bom e velho companheiro conhaque. E quase me esqueci: encontrei Brankah e Fabs, que estavam entediadíssimos com a "vaziez" do local. No final acabaram iNo embora procurar algum lugar mais animado (espero que tenham encontrado queridos).


Bom, ainda tenho muitas coisinhas p/ contar que me aconteceram no carnaval, mas ainda é cedo...

E para finalizar, queria agradecer ao meu queridíssimo Heri, que me convidou p/ passar o carnaval com ele e Adelfa em Parati, mas não tive tempo ($$$$). Sei que eles se divertiram a lot e tenho certeza que se eu tivesse ido teríamos tecido pelo menos uns 20 casaquinhos a mais...mas tudo bem, fica p/ a próxima.

Em tempo: A rainha das zozialites, Adelpha (pra mim é com ph mesmo!) Obdúlia completou ânus esta semana. Queria deixar registrado meus parabéns e espero que tenha sobrado pelo menos meia taça de cristal bacarat com Don Perignon para mim. Continue sempre com essa criatividade e atitude corporal querida! Nem a louca da Beatriz da novela das oito é mais louca que vc! Bjs.
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 3 comments