Freddy Attacks!!! (elektrofun) wrote,
Freddy Attacks!!!
elektrofun

  • Mood:
  • Music:

Vejo tudo, posso tudo!

Olá!

Agora dilícias, vcs estão fritos, pq eu vejo TUDO e posso tirar sarro de quem usa óculos! Quatro olhos do caralho! Hahahahahahaha! Como disse no meu último post, fiz minha cirurgia de miopia, ou mais pomposamente dizendo, minha cirurgia de refração à laser - LASIK.

hum...que dilícia de cirurgia!

Olha que fofa a cirurgia (as imagens acima, para quem é míope e não enxerga): eles cortam e destampam minha córnea(essa hora é tudo, pq passo a não enxergar nada) e depois laser no zóio! Depois tampa de novo e vamos para o outro olho... Agora tratem de andar na linha pq estou de olho em vcs! Mas brincadeiras à parte, a cirurgia foi um sucesso e voltei a ter 100% de visão. Não há nada melhor do que "destampar" o carão (lindo, modéstia à parte!) da frente de um óculos! Quem estiver pensando em operar, opere amanhã! É tudo de bom! Isso sem contar o cheiro de carne queimada que o laser provoca em contato com nossas retinas...achei tudo, pois já sei como vai ser meu perfume no crematório! Hahahahahaha!

Tentei respeitar meu repouso de 3 dias, mas não consegui. Primeiro pq queria dirigir sem os óculos...é tudo de bom. Depois, pq o Nando veio p/ Indaiatuba passar o findi comigo e nem preciso explicar os motivos pelo qual eu "não descansei". Por falar em Nando, a coisa está indo que é uma beleza! No domingo ele não resistiu e soltou um "Acho que estou te amando"...fiquei gelado, mas feliz ao mesmo tempo. Fazia tempo que não ouvia isso! Mas sei que ainda é cedo para tirar(mos) quaisquer conclusões sobre nossa relação. Só posso dizer que estou feliz e orgulhoso de tê-lo ao meu lado. Não é sempre que acordamos com um loiro de olhos verdes, barriguinha de jacaré e o melhor de tudo, BOFÍSSIMO! Agora eu tenho um skatista dormindo comigo...uhhhh...minha calcinha virou um airbag inflado!

No sábado fui com o Nando num barzinho daqui ver o show da Silvety Montilla...como sempre foi um erro, mas desta vez por dois motivos: um, que eu odeio drag e nunca achei graça na Silvety. Aliás, acho que ela tem que fazer piadas novas. Rolou a musiquinha da Galinha Azul e a piadinha da TAM, que vai buscar vc em casa...nem preciso dizer que o comercial da galinha azul já está amarelo numa prateleira de alguma produtora e a TAM quase já não existe! O outro motivo é que eles teimam em deixar a decoração do Halloween...ahn? Como? Já tiraram a decoração? Então o que é aquele monte de zumbis e bruxas dançando freneticamente velhos drag hits (blargh!)? Fomos embora rapidinho...mas fui acordado às 5h com o interfone - o Marquinhos, meu amigo que foi conosco, esqueceu a chave de sua casa no meu carro. Detalhe: Havia deixado meu carro na casa de meus pais, uma vez que a porra do meu prédio não tem garagem...precisei me vestir (estava "dormindo" com o Nando), e fui buscar a bendita chave com um sorriso na cara e a maior boa vontade, já que estou num processo evolutivo e não posso me irritar com as agruras do destino (rs...)

No domingo estava morto de fome e minha geladeira, a BJORK, estava magra, magra...aí resolvi convidar meus amigos para almoçar comigo, mas eles tinham que trazer a comida! Fomos ao Pão de Açúcar e compramos ingredientes para um lindo strogonoff de frango, que preparei com todo carinho. Como além de lindo também sou perfeito, o almoço ficou maravilhoso, tanto que não sobrou nada e teve gente que saiu com fome (ainda bem que não fui eu...hahahahaha!)

À tarde coloquei meu dilícia no bus com destino à Sorocaba e fui p/ a casa do Edu assistir "Os Outros". Amo este filme! Já é a segunda vez que assisto. Depois disso, voltei p/ meu apê, terminei de dar um trato na casa e fui dormir para malhar na segunda, afinal, meu oftalmologista me disse: "Vida normal a partir da segunda". Pensei cá com meus botões, "Normal? Só se for a sua doutor!". A minha é uma deliciosa loucura! E agora que eu vejo tudo, vai ser ainda melhor...tomem cuidados queridos e não deixem suas bundinhas dilícias no meu caminho! Hahahahaha!

Beijos e lambidas sexuais à todos, façam(ou pensem) o bem à alguém e tenham uma ótima semana!

Obs: A imagem é grande mesmo, para os míopes enxergarem até mesmo sem os seus pára-brisas! Viu como penso nos menos favorecidos?
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 4 comments