Freddy Attacks!!! (elektrofun) wrote,
Freddy Attacks!!!
elektrofun

  • Mood:
  • Music:

A dinastia das loiras...

Olá meus queridos leitores! Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei! E voltei pelo caminho mais alto! Tipo aquele, "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"...

Bem, cheguei ao fundo do poço e percebi que precisava de ajuda. Meus amigos Edu e Fagner (LovE U boys!) me levaram até o Centro Espírita p/ eu conhecer...cheguei lá como todos, meio que cheio de receios e tudo mais. Depois de um tempo, percebi que foi a melhor coisa que fiz. Comecei a perceber coisas bem simples e exercitar outras coisas que havia deixado há muito de fazer, como por exemplo amar as pessoas como a mim mesmo. Para resumir meus queridos, hoje estou me sentindo super bem, deixei de pensar em coisas que pensava incansavelmente e como fez Caroline, comecei a caminhar de volta para a luz!

Minha casa voltou a ser aquele pandemônio de pessoas (queridas!) entrando e saindo todo final de semana e não faltam convites para baladas. O último foi para ser DJ...lógico que convidei o nosso dj-mor, Heri para me assessorar e fazer seu show tbm...com certeza vcs vão ver maiores detalhes no LJ dele...conheço aquela loira má...

Agora o melhor eu deixei para o final...o meu Nando!
O loiro mais lindo do mundo!

Não é que a coisa está engrenando e estou cada vez mais feliz com o meu loiro com cara de rebelde sem causa? Ele acordou este findi me dizendo, bem baixinho e timidamente "estou apaixonado", pensando que eu estava dormindo...mas eu estava acordado...hehehe...foi ótimo ouvir isso! Ele está sendo uma gracinha, super empenhado em me fazer feliz. Percebo que ele nutre por mim uma admiração gratuíta, ainda não sei por qual motivo. Só sei que estou feliz em saber que estou fazendo alguém feliz também! Como eu sempre digo, é muito bom quando uma pessoa nos permite passar algo de bom para ela...o Nando é generosíssimo neste sentido. Até o ciúme dele é fofo! Ai, tô adorando isso!

Em tempo: Quinta feira, 6/11 estarei me libertando finalmente dos meus óculos! Estarei indo à Jundiaí fazer minha cirurgia de miopia! Torçam por mim queridos!

Beijo no coração de todos vocês! Amo cada um de vocês de forma singular! (até mesmo você que está entrando pela primeira vez no meu Livejournal)
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 4 comments