Freddy Attacks!!! (elektrofun) wrote,
Freddy Attacks!!!
elektrofun

  • Mood:
  • Music:

Baladas e mais baladas!

Depois de alguns dias de silêncio, por extrema falta de assunto, tenho algo a relatar no meu Livejournal.
A minha semana foi ótima no trabalho, com milhões de criações e muitos leões que foram devidamente assassinados! Na sexta, como já estava combinado, eu, Eduardo, Dartagnan(primo do Edu), Beto, Neto e Patrícia (a linda, loira e japonesa), nos reunimos no meu apê para depois partirmos para a Ultra. Nem preciso dizer que rolou muita bebida, whisky e cognac basicamente! Já saímos "prontos" para Cps. Chegando lá nos jogamos muito na pista da Ultra, que estava razoável, com 60% de pessoas bonitas e outros 40% de pessoas "nem tão bonitas". Fiquei passado com um mestiço de 2m de altura e bíceps que davam vontade de morder. Comecei a olhar p/ ele...e não é que ele também começou a me encarar e sorrir? Fiquei mais passado ainda. Uma bela hora, fui passar por ele p/ ir até o banheiro e ele me chamou...fui todo sorridente, mas ele me perguntou se minha amiga (Patrícia) era HT e se não queria beijá-lo...fiquei puto, mas sem transparecer isso, educadamente falei p/ perguntar a ela sobre essa possibilidade. Mas já era tarde...a Paty já havia pego um cara belíssimo e ele ficou com cara de lata...
Depois disso chegou meu cósmico Alvaro, o qual bateu um papo rápido comigo e se jogou na pista. Adorei revê-lo. Não adianta, quando vejo esse menino eu pego fogo!!! Hahahaha...
Lá pelas 2:30 o Edu resolveu que queria ir p/ o Espaço Bar. Como todos estavam fervendo, resolvemos ir. Me despedi do Al com um beijo cinematográfico (rs...) e partimos para "o puteiro". Foi um erro...pouca gente, se é que aquilo que estava lá poderia ser chamada de gente...bebemos nossa consumação e voltamos para para o meu apê em Indaiatuba. Lá todos resolveram dormir e foi um auê novamente p/ "hospedar" todas as irmãzinhas.
No sábado liguei p/ o Heri e resolvi ir ao Caos do Esgoto em Sorocaba...outro erro...o lugar estava meio que desmontando (era o último dia da casa) e só tinha gente feia...Lá pelas tantas o Heri se despediu e foi embora. Um pouco depois, chegou um grupo de mais ou menos 5 garotos...belíssimos! Pensei com meus botões:"nem tudo está perdido". De repente um deles sai e vem em minha direção. Era uma misturinha deliciosa de River Phoenix e Paulinho Vilhena, com olhos verdes transparentes...conversamos por alguns segundos e quando vi já estavamos nos atracando. No final da noite ele "se convidou" p/ ir comigo p/ Indaiatuba. Não pensei duas vezes. Trouxe aquele anjo comigo e tivemos uma noite deliciosa. Acordamos no domingo, eu levei o café na cama p/ ele (coisa que adoro fazer) de depois passeamos por Indaiatuba e mais tarde levei o garoto de volta p/ Sorocaba. Mais tarde liguei p/ ele para passar meu tel e combinarmos próximos encontros. Vamos ver se a coisa vai desta vez! Mas estou tranquilo e com os pés no chão.
A única certeza é que estou feliz da vida com as mudanças que aconteceram esta semana que se passou. Espero que continue assim! Eu mereço!
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 2 comments