Freddy Attacks!!! (elektrofun) wrote,
Freddy Attacks!!!
elektrofun

  • Mood:
  • Music:

The First Wives Club

Ontem recebi a visita de dois queridos amigos em meu apê, o Edu e o Beto. Foi extremamente engraçado, pois eles vieram com a fofíssima e nobre intenção de me consolar diante da notícia que recebi no final de semana passado. O que eles não esperavam é que eu estava em ótimo estado, com a aura claríssima e pronto para outra! Então relaxamos e fomos assistir ao tal do Fred (sem dois "Ds" e um "Y") morrer como o nojento do Marcos...desculpe, sou noveleiro mesmo! Hahahaaha...mas já estava na hora daquele songo mongo do Fred morrer...tive que aguentar aquele homônimo por muito tempo! O carinha é um verdadeiro bigato de arroz e ainda a professorinha de educação física! Não tô podendo!

Mas voltando ao assunto, fiquei observando os três largados dos devidos namorados e me senti realmente um personagem do "Clube das Desquitadas". Nem precisa falar que eu sou a Goldie Hawn, né, loira e cheia de botox por todos os lados!
Esqueci de contar a vcs (ou quase todos vcs) que ontem recebi um e-mail que realmente não esperava mais! Fiquei super eufórico ao abrir e constatar que era do cara que ficou conversando comigo por quase 200 horas na Ultra. Ele parece ser uma pessoa ótima e adorei nossa conversa. O mais engraçado é que o tempo todo achei que ele era hétero, devido seu jeito e algumas vezes que ele disse que "estava lá com os amigos gays dele...". Enfim, só percebi que ele não era ht na hora que ele teve que ir embora...que pena. Respondi o e-mail, mas até agora não obtive nenhuma resposta, mas passei também o endereço desse livejournal...quem sabe vc está lendo isso agora, né Marcel? Gostei muito de falar com vc e adorei seus elogios sobre mim em sua mensagem. Se pintar uma nova oportunidade, adoraria te reencontrar...
De resto estou trabalhando feito um louco na minha agência e me sentindo ótimo e pronto para outro tombo sentimental! Hehehe...brincadeirinha...agora quero acertar...candidatos, me mandem cartas ou escrevam no comments desse journal,hahahahaha!

Estou contando as horas p/ ir p/ casa...não quero perder o Fred se jogando no penhasco, já que ontem o lango-lango não se jogou! Morte ao Fred! O Manoel Carlos estava totalmente louco quando colocou meu santo nome naquele galã de quermesse!

Em tempo: 16 de Outubro o meu querido amigo e ex Heri (zezasfolem) estará completando xx primaveras. Desejo todo o sucesso do mundo p/ vc meu dilícia e que a lei da gravidade seja generosa contigo como está sendo comigo no alto dos meus 31 aninhos (Sou modesto e top! As feias que me desculpem!). Deixa eu ver se te desejo mais alguma coisa...acho que não...tá tudo incluso no "sucesso" que te desejei...inclusive um amor verdadeiro e duradouro p/ vc...procura aí no saco loira! Bjs mil só p/ vc hoje, pq é seu aniversário!
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 4 comments