Freddy Attacks!!! (elektrofun) wrote,
Freddy Attacks!!!
elektrofun

  • Mood:
  • Music:

Trip the station, change the channel

Para mim hoje é um dia a se comemorar. Finalmente consegui me livrar das correntes que me prendiam ao meu passado recente, graças ao desabafo seguido da resposta que coloquei em meu último post. Na verdade, estava faltando exatamente aquilo. Hoje acordei leve e com a sensação de "missão cumprida". Acredito que fiz minha parte, amei até o fim. Realmente até o fim. Agora é recomeço.
E nunca a palavra "reconstruir" caiu tão bem quanto no meu caso. Hoje acordei disposto a passar a limpo minha vida, deletar pessoas, adicionar outras e até mesmo fazer um "recadastramento" geral de todos que participam de alguma forma de minha vida.
Também vou começar a trabalhar um pouco mais meus ímpetos, que na maioria das vezes me faz sofrer demasiadamente por motivos banais. Na maioria das vezes levo ao extremo a atitude das pessoas, sem parar p/ analisar que elas são humanas e não possuem o mesmo ponto de vista meu. Alguns valores p/ mim podem não representar nada p/ outras pessoas e vice-versa. Preciso aprender a entender e suportar essas diferenças. E principalmente, começar a ver que isso que é o interessante na vida - a diferença entre as pessoas.
Até mesmo meu trabalho, minha vida independente será revista nesse "pacotão". Não sei se preciso aturar certas coisas e preciso realmente medir de alguma forma a minha capacidade profissional. Sinto que preciso voar um pouco mais alto, ser mais ambicioso (no bom sentido).
Acho que eu estava supervalorizando coisas que posso viver tranquilamente sem...tenho tantos "porta-leites" na minha vida e nunca notei que a utilidade deles são mínimas ou talvez nenhuma.
Como o Dani falou, "pare de pensar em mim e pense em vc". Ele está realmente certo. Eu deixei de pensar em meu bem estar e passei a me auto-estuprar dia-a-dia.
O mais engraçado em tudo isso é que não estou triste, muito pelo contrário. Hoje percebi que existem bilhões de seres humanos na Terra para serem explorados e que eu, assim como o Dani e vcs todos que estão lendo este post, são apenas uma gota nesse enorme oceano, cada uma com seu valor incalculável. E todas essas gotas interagem entre si p/ que se forme o oceano. É exatamente o que eu tenho que vou fazer agora, passar a interagir com o meu próximo, para somar e formarmos um oceano.
Não sinto mais nenhum sentimento ruim por ninguém nesse momento. Muito pelo contrário, acho que o principal errado sou eu, ou melhor, era eu, que estava surdo para o que as pessoas podiam me ensinar.

Espero que todos estejam bem e felizes hoje. Desejo sorte à todos vcs, inclusive àqueles que magoei recentemente, do fundo do meu coração. Quero passar a limpo minha história, organizar as páginas, restaurar as que foram rasgadas.
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 3 comments