Freddy Attacks!!! (elektrofun) wrote,
Freddy Attacks!!!
elektrofun

  • Mood:
  • Music:

"La Carta"

Neste fim de semana fiquei sabendo (pq vieram me contar, gostaria de frisar isso!) que o Dani foi embora p/ Londres. Assim que cheguei em casa resolvi escrever um e-mail p/ ele, depois de seis duros meses de silêncio. Segue "la carta":

Fiquei sabendo somente hoje, que vc foi p/ Londres, atrás de seu sonho. Gostaria que vc soubesse que torço muito para que tudo dê certo para vc aí.
Eu sempre quis te escrever, para pedir perdão, mas tive vergonha, depois das
coisas horríveis que te falei, que eu gostaria de apagar, pois a última coisa que queria era te magoar. Vc é a pessoa que eu mais amo em minha vida.
Mais amo sim, no presente, pq nunca deixei de te amar. Se eu disser que fiquei um dia sem sentir sua falta, estarei mentindo...dia 24 passado faríamos 11 meses de namoro e vc não imagina o quanto dói em mim não ter mais vc do meu lado.

Infelizmente, não posso "desconstruir" tudo o que fiz naquela noite, mas gostaria que vc entendesse que eu estava desesperado e que se eu pudesse, voltaria o tempo e nunca teria te magoado daquela forma.

Mais uma vez, gostaria que vc soubesse que vc é meu tudo, o ar que eu respiro, a água que eu bebo, meus pés, minhas mãos. Eu nunca consegui tirar seu retrato do meu criado mudo e todos os dias acordo e vejo seu sorriso, lindo. Isso é o que me restou, e o que me dá forças para continuar caminhando. Hoje não sou nem sombra do que eu era, pq sem vc nada tem graça, nada tem cor para mim. Eu não consigo mais me relacionar com as pessoas, por mais honestas e sinceras que elas sejam, pq para mim, meu amor por vc é mais forte que qualquer sentimento que possa existir na face da terra.

Eu sei que vc está bem aí e tenho certeza que vai conquistar seu lugar ao sol. Sempre torci por vc e acredito no seu sonho e em seu talento, afinal, eu também vivi esse sonho com vc. Sei também que vc vai conhecer, como já conheceu aqui no Brasil, pessoas interessantes e que vão saber o quanto vc vale, mas gostaria que vc soubesse que para mim, vc sempre será o meu herói, meu menino, meu companheiro e principalmente, o motivo pelo qual eu ainda respiro.

Eu nem sei o que vc sente por mim, se raiva, desprezo ou pena, mas tive que
escrever essa mensagem p/ dizer tudo o que eu sentia por vc.

Vc me faz muita falta. Todas as vezes que fui a Ultra, foi para te ver, mesmo quando vc me olhava com desprezo ou ódio, eu estava feliz, pq estava vendo a pessoa que eu mais amo nesse mundo. E não tenho receio, nem medo de pecar pelo excesso, de dizer que amo mais vc do que eu.

Quero que vc seja feliz meu amor. Fique com Deus, encontre o seu caminho e
realize todos os seus sonhos, pq quando eu souber que vc venceu, eu também
terei vencido de certa forma, pq sua felicidade se reverte em vontade de viver para mim.

Te amo Dan, sempre te amei e vou continuar te amando, até o dia que eu descansar dessa vida vazia sem vc.

Seu sempre seu, mesmo que vc não queira,
Freddy


A resposta:

entenda uma coisa... eu nao ligo para o q vc fez ou deixou de fazer...
passado e passado! agora me irrita q vc tem contato c/ meus amigos, pq
eu nao coloquei no jornal q ia pra Londres, e por isso nao sei como vc
ficou sabendo, mas enfim... obrigado por ter escrito para mim, e desejo
muita sorte pra vc tb.

Torco tb para q vc consiga chegar logo na proxima fase, ou seja, que
voce pare de pensar em mim e comece a pensar em voce.




Bem, era mais ou menos o que eu imaginava que ele iria responder, porém, acho que poderia ter sido um pouco mais sensível, depois do livro que escrevi e em respeito à nossa história, que foi bonita enquanto durou. Parece que ele esqueceu tudo que fiz por ele e por nós...saí da casa de meus pais, enfrentei a fúria da mãe dele, segurei a barra quando ele foi expulso da casa dele, todos os cafés que levei na nossa cama, as noites que não dormi cuidando de sua gripe...
Cheguei à conclusão que perdi seis meses de minha vida me dedicando à uma pedra de gelo insensível...mas tudo bem...não me arrependo, pois fui humano e amei. E amar é tudo na vida...só quem amou pode saber.
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 1 comment