Freddy Attacks!!! (elektrofun) wrote,
Freddy Attacks!!!
elektrofun

  • Mood:
  • Music:

Estar bem é tudo!

Como é bom a gente se sentir bem! Fazia tempo que não sentia isso,pelo menos por inteiro como estou sentindo agora.

Hoje fui à academia e ao me pesar, descobri que voltei a ganhar minha massa muscular. E foi em grande estilo: depois de 6 meses de catabolismo, ganhei 2Kg de massa muscular em 2 semanas! É claro que tudo isso é resultado das últimas semanas que me trouxeram "de volta à vida".

Estou super feliz e voltei a ter a mesma energia de outros tempos e ando sentindo uma fome absurda! Ainda bem que queimo todas as minhas calorias na academia e correndo por aí.

O que está sendo ótimo é ocupar a cabeça pensando em alguém, depois de tantos sofrimentos e enganos. Estava errando muito e machucando pessoas ótimas, das quais tenho orgulho imenso de ter conhecido e que quero continuar convivendo e levando comigo no meu coração (viu Re! Love U!). Mas agora, como disse, de uma forma inusitada e inédita, conheci alguém que ainda não vi fisicamente, mas que está me fazendo "perder algumas horas" só com sua delicadeza, sensibilidade, cultura. É engraçado a gente se sentir atraído por alguém primeiro pela essência...nunca havia acontecido comigo, talvez pq nunca gostei de "flertar" pelos bate-papos da vida. Mas de qualquer forma, acho que o que fica e interessa mesmo é essa essência, a personalidade. Um corpo é só um corpo, que se deteriora com o tempo. Almas não. Mas acho que encontrei uma alma com um corpo físico condizente à sua beleza.

Tenho certeza que quando nos encontrarmos, vou sentir o mesmo fascínio que estou sentindo agora e vou "ter vontade de tomar de seu rosto o seu sorriso e sorvê-lo num cálice do mais puro cristal". Um cliente meu me disse isso a respeito de sua mulher, num recente coquetel. Acho que estava iluminado quando disse essa frase, vcs não acham?
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 4 comments